Reforço

Sampaio Corrêa contrata mais um lateral para a disputa da Série C

Gian, de 29 anos, defendeu o Caxias na última edição do Campeonato Gaúcho.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Gian, novo lateral do Sampaio Corrêa.
Gian, novo lateral do Sampaio Corrêa. (Bruno Tech / EsporteSUL)

SÃO LUÍS - Às vésperas de seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série C, diante do rival Moto Club, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quinta-feira (11), através de seu site oficial, a contratação do lateral direito Gian, que defendeu o Caxias na última edição do Campeonato Gaúcho. De acordo com a assessoria do Tricolor, Gian será apresentado nesta sexta-feira (12), no CT José Carlos Macieira.

Gian, de 29 anos, construiu a maior parte de sua carreira no futebol gaúcho, onde defendeu Ypiranga, São José e Aimoré, mas também acumula passagens por Vila Nova (GO) e Santo André (SP). O novo contratado disputará posição com Roniery, titular no Campeonato Maranhense, e Pedro, que estava na Cabofriense no início da temporada.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, pela primeira rodada da Terceira Divisão, será disputado neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.