Série D

Ruy Scarpino inicia montagem do time titular do Maranhão

O Quadricolor estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró.
Imirante Esporte10/05/2017 às 22h22

SÃO LUÍS - De olho na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Potiguar de Mossoró, o técnico Ruy Scarpino já iniciou a montagem do time titular do Maranhão Atlético para a competição nacional. Nas primeiras atividades realizadas no Parque Valério Monteiro, Scarpino escalou cinco reforços do Quadricolor para a Quarta Divisão entre os titulares.

Entre os reforços, destaque para o goleiro Rodrigo Ramos, o lateral Chico Bala e o atacante Emerson, que disputaram o Campeonato Maranhense por outras equipes, mas reforçaram o MAC para o Brasileiro. O Maranhão está treinando com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Rômulo Ferreira, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Eloir e Éder Guerreiro; Gabriel, Emerson e Naoh.

A partida entre Potiguar de Mossoró e Maranhão Atlético será disputada no dia 21 de maio, às 17h, no Estádio Nogueirão. O MAC está no Grupo A5, que também conta com River (PI) e Guarany de Sobral (CE).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.