Futebol Maranhense

Mesmo com anulação de final, Sampaio Corrêa treina normalmente

A Bolívia Querida está se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo eliminado do Campeonato Maranhense, já que o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) deferiu o pedido de classificação do Moto Club, o Sampaio Corrêa continua com os treinamentos no CT José Carlos Macieira, já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro Série C e contando com uma reviravolta no Estadual. Capitão do Sampaio, o lateral Roniery lamentou a situação.

“Em toda a minha carreira, nunca havia passado por uma situação desse tipo. O grupo sentiu bastante, porque estávamos concentrados, prontos para jogar, e, de repente, vem uma notícia como essa. Só podemos lamentar e seguir trabalhando. O Sampaio tem profissionais capacitados que irão lutar pelos direitos do clube”, disse Roniery.

Se não conseguir reverter a situação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Sampaio Corrêa só volta a jogar no dia 13 de maio, às 16h, justamente contra o rival Moto Club, com quem disputa judicialmente a vaga na final do segundo turno do Estadual. O Superclássico é válido pela primeira rodada da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.