Série C

Moto Club apresenta novo técnico para a disputa da Série C

Leston Junior terá 12 dias de trabalho até a estreia na Terceirona, diante do Sampaio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Andreson Lima / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club apresentou, na manhã desta segunda-feira (1º), no CT Pereira dos Santos, o técnico Leston Junior, de 38 anos, que comandará o Papão na disputa do Campeonato Brasileiro Série C. Quarto comandante do Rubro-Negro nesta temporada, Leston já teve o primeiro contato com os atletas motenses, que participaram de uma atividade comandada pelo preparador físico Gustavo Shiroma e pelo auxiliar técnico Rogério Corrêa.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Leston Junior disse que vai aproveitar o período sem jogos para conhecer melhor o elenco rubro-negro e também projetou a participação do Papão na Série C. Para o novo treinador, antes de pensar em acesso, o Papão precisa fazer uma campanha estável na competição nacional, longe da briga pelo rebaixamento.

“Já assistimos os jogos do Moto Club nesta temporada, já temos uma ideia de como é o elenco, mas o dia a dia vai nos mostrar aquilo que os vídeos não mostram, vamos avaliar durante esta semana para ter uma ideia real do elenco. Sobre a Série C, qualquer pesquisa mostra que o número de equipes que obtém acesso em um ano e é rebaixado no outro é enorme. Então, o primeiro objetivo é buscar a estabilidade e depois buscar o acesso”, afirmou Leston.

Leston Junior terá pouco menos de duas semanas para conhecer o elenco e definir o time titular para a estreia na Série C, que será no dia 13 de maio, às 16h, contra o rival Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. O Superclássico terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.