Série D

Maranhão realiza testes físicos no Parque Valério Monteiro

O Quadricolor estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D segue a todo vapor no Parque Valério Monteiro. Nesta segunda-feira (1), os jogadores não tiveram folga, e realizaram atividades físicas com o preparador físico Ticiano Filintus.

“O trabalho de hoje é uma sequência da nossa parte de avaliação. Começamos com avaliação de medidas corporais com os atletas e hoje a avaliação foi no campo com a realização de atividades aeróbicas. Nós temos que ter um parâmetro da condição dos nossos atletas, então, com esse trabalho individual, vamos analisar para que cada um possa chegar em condição para as disputas do Campeonato Brasileiro”, frisou Ticiano.

A estreia do Maranhão Atlético no Campeonato Brasileiro da Série D será no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró (RN), no Estádio Nogueirão. O Quadricolor também enfrentará River e Guarany de Sobral na primeira fase da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.