Futebol Maranhense

Maranhão Atlético anuncia a contratação do goleiro Rodrigo Ramos

O "Paredão" já conquistou títulos estaduais por Sampaio Corrêa, Moto Club e Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético.
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - De olho na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético anunciou, nesta segunda-feira (1º), a contratação do goleiro Rodrigo Ramos, que estava no Imperatriz. O “Paredão”, que defendeu o Imperatriz no Campeonato Maranhense, chega ao Quadricolor por empréstimo e substituirá Alencar Baú, que deixou o clube depois da eliminação no Estadual.

Rodrigo Ramos tem 37 anos e uma história vitoriosa no futebol maranhense. Campeão maranhense pelo Imperatriz em 2005, o “Paredão” fez história no Sampaio Corrêa, onde conquistou o título brasileiro da Série D em 2012, o vice-campeonato da Série C em 2013 e quatro títulos estaduais. Em 2016, Rodrigo foi novamente campeão maranhense, desta vez pelo Moto Club.

Além de Rodrigo Ramos, o Maranhão Atlético confirmou o acerto com o lateral Chico Bala, que estava no Moto Club, e com o atacante Emerson, que fez cinco gols pelo Americano no Campeonato Maranhense e estava no América de Natal. A estreia do Quadricolor na Série D será no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró (RN), no Estádio Nogueirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.