Campeonato Maranhense

FMF muda horário da final entre Sampaio Corrêa e Cordino

A Bolívia Querida e a Onça de Barra do Corda brigam pelo título do returno do Estadual.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Cordino x Sampaio Corrêa.
Cordino x Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em portaria divulgada através de seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou a mudança no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Cordino, válida pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense. O documento foi assinado pelo vice-presidente de competições da entidade, Antônio Henrique.

Anteriormente marcada para às 20h15 desta quarta-feira (3), a final do returno do Estadual será realizada às 19h45. O local do duelo entre Sampaio Corrêa e Cordino será o Estádio Castelão, em São Luís.

Como tem melhor campanha na competição, o Sampaio Corrêa será campeão do returno com um empate em casa, já que o primeiro jogo contra o Cordino, disputado em Barra do Corda, terminou empatado por 1 a 1. Se o Cordino vencer, será campeão maranhense de forma antecipada, já que venceu o primeiro turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.