Futebol Maranhense

Maranhão Atlético anuncia quatro reforços para a Série D

A estreia do MAC na Série D será no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ramon, novo zagueiro do Maranhão Atlético.
Ramon, novo zagueiro do Maranhão Atlético. (Lucas Almeida/São José de Ribamar)

SÃO LUÍS - Eliminado do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de anunciar Ruy Scarpino como novo treinador, o Quadricolor confirmou quatro contratações: os zagueiros Lucas e Ramon, que estavam no São José de Ribamar, o meia Marciano e o atacante Jonas Piu-Piu, ex-Santa Quitéria.

Enquanto Lucas e Ramon formaram a zaga titular do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense, Marciano e Jonas Piu-Piu foram os destaques do Santa Quitéria: Piu-Piu marcou quatro gols, e o meio-campista balançou as redes três vezes.

A estreia do MAC na Série D será no dia 21 de maio, contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão. Além do Potiguar, o Maranhão Atlético enfrentará Guarany de Sobral e River.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.