Campeonato Maranhense

Com 19 relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Barra do Corda

Mesmo com a nova paralisação do Estadual, a Bolívia Querida pegou a estrada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Antes da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), que paralisou novamente o Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira, o último treino de preparação para o primeiro jogo da final do segundo turno, contra o Cordino. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá trabalhou bola parada defensiva e cobranças de pênalti com o elenco tricolor.

A delegação do Sampaio Corrêa que viajou para Barra do Corda é formada por 19 jogadores. O zagueiro Alex, o lateral Roniery e o volante Daniel Barros terão que cumprir suspensão automática e estão fora da partida. Já o zagueiro Arthur Sanches, o volante César Sampaio e o meia Felipe Marques, lesionados, estão no Departamento Médico.

Apesar do adiamento da partida, os jogadores do Sampaio Corrêa permanecem em Barra do Corda, esperando por uma nova decisão da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Antes da nova paralisação do Estadual, o jogo entre Cordino e Sampaio estava marcado para este sábado (29), às 15h45, no Estádio Leandrão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Breno, Maracás e Fredson

Laterais: Esquerdinha, Pedro Costa e Wesley

Volantes: Valderrama, Diego Silva e Alessandro Paraná

Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Hiltinho

Atacantes: Henrique, Ricardo Maranhão, Uilliam, Isac e Pimentinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.