Copa Maranhão Sub-17

Liga de Ribamar/Comercial conquista a Copa Maranhão Sub-17

Para sagrar-se campeã, a Liga precisou derrotar o Babaçu Cefama na última rodada.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Liga de Ribamar/Comercial.
Liga de Ribamar/Comercial. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (24), foi conhecido o time que representará o Maranhão na Supercopa Natal Sub-17, tradicional competição que terá início em maio, na capital do Rio Grande do Norte. Desta vez, a vaga maranhense ficou com a equipe da Liga de Ribamar/Comercial, campeã da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Para sagrar-se campeã, a Liga de Ribamar/Comercial precisou derrotar o Babaçu Cefama na última rodada. O duelo, realizado na manhã desta segunda-feira no Campo do Israel, na Estrada da Mata, mostrou toda a superioridade da Liga de Ribamar/Comercial, que goleou o rival por 5 a 1 para conquistar o título do torneio.

O CEC terminou a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com o vice-campeonato. O campeonato ainda contou com a participação do Pirapemas e do Aprovação Seac/Eduardo Nava.

Sub-15

Após o término da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, será a vez de a bola rolar pelo torneio Sub-15, a partir do dia 4 de maio, em São Luís. A equipe que sagrar-se campeã representará o Maranhão na Copa 2 de Julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.