Campeonato Maranhense

Com final adiada, Sampaio Corrêa treina e recupera lesionados

O Tricolor aguarda uma decisão da FMF para saber quando voltará a jogar pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sem entrar em campo no final de semana, já que o Campeonato Maranhense foi suspenso, o Sampaio Corrêa continua a preparação para o duelo contra o Cordino, válido pela final do segundo turno. O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24), no CT José Carlos Macieira, e ensaiou algumas situações de jogo, como marcação na saída de bola, criação de jogadas e finalizações.

Com a mudança na data da final, o Sampaio Corrêa ganhou alguns reforços. O zagueiro Renan Dutra e o volante Marcílio, que estavam no Departamento Médico, já estão treinando com o restante do elenco e são opções para o técnico Francisco Diá.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio, o lateral Roniery lamentou a suspensão do Estadual, mas disse que o Tubarão está focado na final contra o Cordino. “Nosso pensamento é somente em se preparar para a decisão. O clube tem profissionais competentes para atender os assuntos fora das quatro linhas. Nossa equipe conquistou a classificação dentro de campo e só aguarda a data do jogo para brigar pelo título”, afirmou o camisa 2.

Enquanto a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não confirma a data dos dois jogos da final do returno, o Sampaio Corrêa mantém a carga de treinamentos. Nesta terça-feira (25), a Bolívia Querida realizará atividades em dois períodos no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.