Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para clássico contra o Moto Club

Para garantir classificação, o Tricolor precisa de um empate diante do Rubro-Negro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa finalizou, nesta quarta-feira (19), a série de treinamentos para o clássico contra o Moto Club, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em atividade realizada com portões fechados no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes defensivos com o elenco do Bolivão, realizou testes no time titular e relacionou 22 atletas para o Superclássico.

Francisco Diá disse que só irá divulgar o time titular do Sampaio Corrêa pouco antes do clássico, mas o time não deve ter muitas mudanças. César Sampaio, recuperado de lesão, foi relacionado e deve ser titular no meio-campo, assim como Felipe Costa, cotado para substituir o suspenso Diego Valderrama. O zagueiro Maracás também foi liberado pelo Departamento Médico, mas deve começar o duelo decisivo no banco de reservas.

Dessa forma, a provável formação titular do Sampaio conta com: Alex Alves; Roniery, Fredson, Alex e Esquerdinha; César Sampaio, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa; Pimentinha e Isac.

A partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club, que será disputada nesta quinta-feira (20), às 20h15, no Estádio Castelão, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com melhor campanha na fase de grupos, o Tricolor garante vaga na final se empatar com o maior rival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.