Futebol Maranhense

Em fase de ajustes, Sampaio Corrêa treina e marca amistoso

O Tricolor está se preparando para a disputa do segundo turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa.
Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de amargar eliminações no primeiro turno do Campeonato Maranhense, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa está aproveitando o período sem compromissos para realizar vários ajustes, já pensando na disputa do returno do Estadual. Além da semana cheia de treinamentos no CT José Carlos Macieira, a Bolívia Querida deve disputar um amistoso neste sábado (1º), com adversário e local a serem definidos.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Francisco Diá lamentou a eliminação precoce do Tubarão no turno do Maranhense e no Nordestão, mas disse que esse período sem jogos deve ajudar na evolução da equipe durante a temporada. Além do returno do Estadual, o Sampaio disputará o Campeonato Brasileiro Série C a partir de maio.

“Desde que cheguei, ainda não pude trabalhar da maneira que costumo preparar meus times. Queríamos estar jogando, disputando a semifinal, mas, infelizmente, ficamos de fora. Então, vamos aproveitar o tempo livre para preparar melhor a equipe e entrar forte no segundo turno”, afirmou Diá.

O Sampaio Corrêa fará a sua estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense no dia 5 de abril, às 20h15, contra o Cordino, no Estádio Castelão. Nesta fase, o Tricolor também enfrentará Americano, Maranhão Atlético e Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.