Campeonato Maranhense

Semifinais do primeiro turno serão disputadas neste sábado (25)

Cordino, São José, Imperatriz e Maranhão brigam por duas vagas na decisão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Depois de seis rodadas pela fase de grupos, quatro times disputam, neste sábado (25), duas vagas para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O primeiro duelo, entre Cordino e São José de Ribamar, será disputado às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, enquanto Imperatriz e Maranhão Atlético se enfrentam às 19h15, no Estádio Frei Epifânio.

Líder do Grupo B, com 12 pontos em seis rodadas, superando os tradicionais Maranhão Atlético e Moto Club, o Cordino aposta na força do Estádio Leandrão, onde está invicto após três partidas no Estadual, e no faro de gol do artilheiro Ulisses para garantir presença na final do primeiro turno. Já o São José de Ribamar, que passou pelo Sampaio Corrêa no Grupo A e é comandado por Paulinho Kobayashi, confia nos atacantes Shailison e Klinsmann.

Campeão maranhense em 2005 e 2015, o Imperatriz é o único invicto do Campeonato Maranhense e tem a melhor defesa da competição, liderada pelo goleiro Rodrigo Ramos. Com um time experiente e o apoio da torcida no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço espera passar pelo Maranhão Atlético, que chega a essa semifinal credenciado pela grande vitória no clássico Maremoto, diante do Moto Club. Comandado por Cleibson Ferreira, o Quadricolor tem nomes experientes, como o meia Eloir e os atacantes Naôh e Gabriel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.