Campeonato Maranhense

Federação Maranhense divulga a tabela do segundo turno do Estadual

As quatro rodadas da fase de grupos serão disputadas entre os dias 5 e 16 de abril.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Weliandrei Campelo)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, na noite desta quinta-feira (23), através de seu site oficial, a tabela do segundo turno do Campeonato Maranhense. De acordo com a FMF, as quatro rodadas da fase de grupos do returno serão disputadas entre os dias 5 e 16 de abril, e as semifinais estão programadas para o dia 20. Eliminados na fase de grupos do primeiro turno, Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam no dia 16.

No returno do Campeonato Maranhense, as equipes do Grupo A enfrentarão os times do Grupo B, em turno único. Como são quatro rodadas, cada time joga duas vezes em casa e duas fora. Os dois times de melhor campanha em cada chave garantem classificação para as semifinais. O campeão do returno disputará a final do Estadual com o campeão do primeiro turno. Caso a mesma equipe conquiste os dois turnos, será campeã maranhense sem a necessidade de uma final.

Enquanto o segundo turno não começa, as semifinais do primeiro turno serão realizadas neste sábado (25). Às 15h45, o Cordino, líder do Grupo B, recebe o São José de Ribamar, segundo colocado do Grupo A. Logo depois, às 19h15, o Imperatriz, primeiro colocado do A, enfrenta o Maranhão Atlético, vice-líder do B, no Estádio Frei Epifânio.

Confira a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense:

(05.04) São José de Ribamar x Moto Club (Dario Santos / São José de Ribamar)

(05.04) Americano x Imperatriz (Nhozinho Santos / São Luís)

(05.04) Santa Quitéria x Maranhão Atlético (Rodrigão / Santa Quitéria)

(05.04) Sampaio Corrêa x Cordino (Castelão / São Luís)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.