Campeonato Maranhense

Clássico Maremoto será no Nhozinho Santos, informa FMF

Maranhão e Moto disputarão o primeiro jogo oficial no Municipal depois de dois anos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Estádio Nhozinho Santos.
Estádio Nhozinho Santos. (Foto: Neto Cordeiro/ImiranteEsporte)

SÃO LUÍS - Depois da entrega dos laudos oficiais que autorizam a realização de partidas oficiais, no dia 17 de fevereiro, o Nhozinho Santos já tem data para voltar a funcionar. De acordo com Antônio Henrique, vice-presidente de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Gigante da Vila Passos receberá o clássico Maremoto, entre Maranhão Atlético e Moto Club, no dia 18 de março, às 16h.

A última partida no Estádio Nhozinho Santos foi realizada no dia 11 de fevereiro de 2015, quando o Viana perdeu por 3 a 2 para as Abelhas Rainhas, do Piauí, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Antes da liberação do Municipal, o Castelão era o único estádio de São Luís em condições de receber partidas oficiais e estava sendo utilizado por quatro equipes: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético e Americano.

O duelo entre Maranhão Atlético e Moto Club, válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, é muito importante para as duas equipes, que ainda não garantiram classificação para as semifinais do turno. Líder do Grupo B, com 10 pontos, o Moto precisa de um empate no Maremoto para se classificar, enquanto o Maranhão, que tem oito pontos e está na terceira colocação, garante vaga com uma vitória sobre o Papão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.