Campeonato Maranhense

Cleibson elogia Cordino, próximo rival do Maranhão: "time perigoso"

O Quadricolor enfrenta a Onça de Barra do Corda nesta quarta-feira (22), no Leandrão.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético.
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético começou bem a fase de volta do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Comandado pelo técnico Cleibson Ferreira, o Quadricolor venceu o Americano por 3 a 2, na tarde de sábado (18), em partida válida pelo Grupo B do Estadual.

Com o resultado conquistado no final de semana, a equipe ocupa as primeiras colocações do grupo, e o objetivo na próxima quarta-feira (22), diante do Cordino, é assumir a liderança isolada do grupo.

“Sabíamos que seria um jogo difícil esse contra o Americano. Tínhamos a convicção que este jogo nos daria a possibilidade de ficar entre os líderes da competição. A equipe apresentou alguns erros e, em alguns momentos, deixou o adversário se impor na partida, mas no final conseguimos sair de campo com os três pontos”, afirmou Cleibson.

Técnico analisa próximo adversário

Cleibson Ferreira esteve neste domingo (19) no Estádio Castelão, acompanhando de perto a partida entre Moto Club e Cordino. O treinador aproveitou para analisar a equipe do Cordino, equipe que enfrentará na próxima quarta-feira (22), no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

“Fui acompanhar o jogo do Moto Club com o Cordino, sabíamos que seria um jogo com muita movimentação, mais principalmente para analisar o nosso adversário. O Cordino é aquela equipe perigosa, tem um jogador diferenciado que é o Ulisses. Vamos aproveitar os dias de trabalho para montar a melhor formação e poder conquistar um bom resultado fora de casa”, disse o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.