Definidos

CEAF sorteia árbitros para próximos jogos do Maranhense Série A

Foram sorteados os árbitros para a quarta e quinta rodada.
Imirante.com, com informações da Assessoria17/02/2017 às 14h56

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (Ceaf-MA) sorteou a arbitragem para os jogos da 4ª rodada e um jogo da 5ª rodada do Campeonato Maranhense Série-A 2017.

Árbitros para jogos da 4ª rodada

No sábado (18), às 16h30, o Americano enfrenta, no estádio Castelão, em São Luís, o Maranhão Atlético Clube. A partida terá arbitragem de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Élson Araujo da Silva e Antonio Felipe Pacheco Dias. O quarto arbitro será Carlos César Sousa.

No domingo (19), a bola vai rolar para três jogos. No estádio Rodrigão, às 15h45, o Santa Quitéria recebe o Sampaio Corrêa. A partida terá arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira, com as assistências de Antonio José dos Santos Galvão e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Carlos André da Silva.

No estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, o Peixe Pedra encara o Imperatriz. O árbitro do jogo será Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Damásio Camara Viana Neto. O quarto arbitro será Elenilson Kleber Viegas Barros.

Em São Luís, No estádio Castelão, o Moto Club recebe, às 16h, o Cordino. A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Edna Cristina Santos Ferreira. O árbitro reserva será Ronildo Alves dos Santos Villar.

Árbitros para jogo da 5ª rodada

Na quarta-feira (22), o Cordino enfrenta, às 16h, no estádio Leandrão, o Maranhão Atlético Clube. O confronto terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Carlos André Pereira Sousa e Luis Rodrigues Nascimento Junior. O quarto arbitro será Uelton José Costa Machado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.