Copa do Brasil

CBF muda data do jogo entre Sampaio Corrêa e Guarani de Juazeiro

O Bolivão e o Leão do Mercado se enfrentarão na 2ª fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Sampaio Corrêa pediu o adiamento da partida.
O Sampaio Corrêa pediu o adiamento da partida. (De Jesus/O Estado)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta sexta-feira (17), a mudança na data da partida entre Sampaio Corrêa e Guarani de Juazeiro, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto, inicialmente marcado para o dia 26 de fevereiro, domingo de Carnaval, foi transferido para o dia 1º de março, quarta-feira de Cinzas, às 20h30, a pedido da equipe maranhense. O Estádio Castelão foi mantido como palco do jogo.

Com a mudança da CBF, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) terá que fazer uma alteração na tabela do Estadual, já que o jogo entre Sampaio Corrêa e São José de Ribamar, válido pela quinta rodada do primeiro turno, está marcado para o dia 2 de março, apenas um dia depois da partida da Copa do Brasil.

Sampaio Corrêa e Guarani de Juazeiro farão apenas uma partida para definir a equipe garantida na terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Na primeira fase, a Bolívia Querida eliminou o São José (RS), enquanto o Leão do Mercado passou pelo Náutico.

Arbitragem

Além de anunciar a mudança na data do jogo entre Sampaio Corrêa e Guarani de Juazeiro, a CBF confirmou o trio de arbitragem que irá trabalhar nesse duelo. Andrey da Silva e Silva é o árbitro, que será auxiliado por Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso. Os três são da Federação Paraense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.