Copa do Brasil

Sampaio Corrêa enfrentará o Guarani de Juazeiro na segunda fase da Copa do Brasil

  •  
  •  

O Leão do Mercado garantiu classificação com uma vitória em casa sobre o Náutico.

0
Sampaio Corrêa enfrentará o Guarani (CE).
Sampaio Corrêa enfrentará o Guarani (CE). - Biaman Prado/O Estado

SÃO LUÍS - Depois de uma semana de expectativa, o Sampaio Corrêa já sabe quem será o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Trata-se do Guarani de Juazeiro, do Ceará, que derrotou o Náutico por 1 a 0, na noite de quarta-feira (15), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Sampaio, por sua vez, garantiu a classificação depois de um empate por 1 a 1 contra o São José (RS), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Assim como na primeira fase, o classificado da série entre Sampaio Corrêa e Guarani de Juazeiro será definido em jogo único, que será disputado no dia 26 de fevereiro, Domingo de Carnaval, às 17h, no Estádio Castelão. Quem vencer, garante presença na terceira fase, e em caso de empate no tempo normal, a equipe classificada será conhecida em uma disputa de pênaltis.

Antes de se enfrentarem pela Copa do Brasil, Sampaio e Guarani de Juazeiro voltam as suas atenções para os Estaduais. Neste domingo (19), o Tricolor encara o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto o Leão do Mercado recebe o Ceará no Estádio Romeirão, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Cearense.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais