Campeonato Maranhense

Eloir é regularizado pelo Maranhão e pode fazer estreia no clássico Maremoto

Após polêmica com o Moto, o meia está pronto para defender o Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Eloir é a principal contratação do Maranhão Atlético para 2017.
Eloir é a principal contratação do Maranhão Atlético para 2017. (Raillen Martins / Agência Pipa)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético ganhou um reforço de peso para o clássico contra o Moto Club, válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Principal contratação do Quadricolor para a temporada, o meia Eloir teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode ser escalado pelo técnico Cleibson Ferreira. A presença de Eloir no Maremoto, entretanto, só será confirmada nesta terça-feira (14), quando o Quadricolor encerra a preparação para o jogo.

Com passagem de sucesso pelo Sampaio Corrêa, Eloir não disputa uma partida de futebol profissional desde 2015, quando estava no Ceará e anunciou aposentadoria, alegando problemas pessoais. Curiosamente, o meio-campista pode fazer a sua estreia pelo Maranhão Atlético diante de um clube onde se envolveu em polêmica: anunciado como reforço do Moto Club em dezembro de 2016, Eloir não chegou a um acordo com o Papão e fechou com o MAC, o que irritou diretoria e torcida rubro-negra.

Moto Club e Maranhão Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto, com três pontos, está na terceira colocação do Grupo B, o Maranhão está com quatro pontos e ultrapassa o líder Cordino com uma vitória no clássico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.