Campeonato Maranhense

Por 1ª vitória no Estadual, Kobayashi aposta em Kléo

Meia estreia pelo São José diante do Sampaio, nesta quarta-feira.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Paulinho Kobayashi aposta na experiência de Kléo contra o Sampaio.
Paulinho Kobayashi aposta na experiência de Kléo contra o Sampaio. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de estrear na edição 2017 do Campeonato Maranhense perdendo fora de casa para o Imperatriz, o São José volta a campo nesta quarta-feira (1º). O adversário será o Sampaio Corrêa, em confronto marcado para o Estádio Castelão, em São Luís.

O técnico Paulinho Kobayashi gostou da atuação do time na primeira rodada, mas avisa que a postura será outra frente a um dos favoritos ao título do Estadual.

“Fizemos uma boa partida lá em Imperatriz. Dominamos a maior parte do jogo, mas não fomos felizes nas finalizações. E ainda sofremos um gol nos acréscimos do segundo tempo. Amanhã (quarta-feira), nosso posicionamento será outro. Precisamos da reabilitação e, mesmo respeitando o poderio do Sampaio, vamos adotar a cautela necessária, mas sempre em busca dos três pontos”, afirma o ex-atacante do Santos, Portuguesa de Desportos e outros grandes clubes do futebol brasileiro.

Estreia do maestro

Para alcançar sua meta, Kobayashi contará com um importante reforço. O meia Kléo, que não enfrentou o Imperatriz na semana passada devido a uma contusão, foi liberado pelo departamento médico.

“O Kléo é um jogador experiente, com 35 anos de idade e passagem por diversas equipes do Maranhão e outros Estados. É o nosso maestro, o cara que pensa o jogo e cria as jogadas ofensivas. Tenho certeza que sua presença em campo fará com que São José suba de patamar em temos de qualidade técnica”, acrescentou o comandante do Peixe Pedra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.