Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa treina para jogo contra o São José de Ribamar

O Tricolor e o Peixe-Pedra se enfrentam nesta quarta-feira (1º), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Vinícius Saldanha orienta os atletas do Sampaio Corrêa no treinamento.
Vinícius Saldanha orienta os atletas do Sampaio Corrêa no treinamento. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30), no CT José Carlos Macieira, e participou de uma atividade tática, já pensando na partida contra o São José de Ribamar, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O técnico Vinícius Saldanha trabalhou a transição da defesa para o ataque e algumas jogadas aéreas defensivas com os atletas da Bolívia Querida.

Para o jogo contra o São José de Ribamar, Vinícius Saldanha afirmou que irá manter a base utilizada nos dois primeiros jogos da temporada, mas não descartou a entrada do volante Daniel Barros, recuperado de lesão. O time titular do Sampaio Corrêa nessas primeiras partidas contou com: Jean; Artur, Breno, Otávio e Esquerdinha; Alex, Cloves, Diego Valderrama e Fernandinho; Henrique e Carlos Alberto.

“Tivemos uma sequência boa de treinos, tanto na parte tática quanto técnica, além de ter intensificado a parte física, e vamos a campo com o intuito de fazer uma boa apresentação para tentar conquistar a segunda vitória no Estadual”, afirmou Saldanha, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e São José de Ribamar se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor busca a segunda vitória no Estadual, o Peixe-Pedra quer se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada, diante do Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.