Troféu Mirante Esporte

Emocionado, Pedro Rezende festeja troféu e projeta títulos em 2017

O judoca conquistou, nesta quinta-feira (26), o seu segundo Troféu Mirante no judô.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Pedro Rezende é bicampeão do judô no Troféu Mirante Esporte.
Pedro Rezende é bicampeão do judô no Troféu Mirante Esporte. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Um dos momentos mais emocionantes da 12ª edição do Troféu Mirante Esporte, realizado na noite desta quinta-feira (26), no Auditório da Fiema, em São Luís, foi a premiação do melhor atleta do judô. Após conquistar pela segunda vez na carreira o prêmio promovido pelo Sistema Mirante, Pedro Rezende falou da importância da família em sua vida, e não segurou as lágrimas. Nesse momento, o pai de Pedro subiu ao palco, abraçou o filho, e os dois receberam longos aplausos da plateia.

Em entrevista ao Imirante Esporte, Pedro Rezende disse que a conquista do Troféu Mirante Esporte foi muito especial, não só pela presença da família, mas também por ter igualado um feito no judô maranhense: com o prêmio da 12ª edição, Pedro se junta a Ítalo Mazzili como únicos bicampeões da modalidade no “Oscar” do esporte maranhense.

“Fiquei emocionado, não teve jeito, sou um cara emotivo, esse momento para mim é de muita felicidade. Sou o segundo atleta do judô a conquistar dois títulos no Troféu Mirante Esporte, isso é muito bom, é algo que pretendo seguir em frente. Espero participar de novos campeonatos, ganhar mais títulos, para conquistar mais vezes o Troféu”, afirmou Pedro, que já planeja a temporada de 2017. “Agora, vou disputar a Copa São Paulo, que é um dos principais torneios do país, quero disputar a Liga do Desporto Universitário, o Brasileiro, o Troféu Brasil, e vou buscar o título em todas essas competições”, promete o judoca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.