Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa está pronto para duelo contra o Santa Quitéria

O Tricolor encerrou a sua preparação com um treinamento no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Quitéria neste sábado (21).
O Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Quitéria neste sábado (21). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de um longo período de pré-temporada, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (20), no CT José Carlos Macieira, o último treino antes da estreia no Campeonato Maranhense, contra o Santa Quitéria. Depois do tradicional “rachão” que antecede as partidas, o técnico Vinícius Saldanha relacionou 22 atletas para o primeiro compromisso da Bolívia Querida na temporada.

Diante do Santa Quitéria, o Sampaio terá quatro desfalques: o lateral Ruhan, o volante Daniel Barros, o meia Hiltinho e o atacante Ricardo Maranhão, que estão machucados e entregues ao Departamento Médico. O provável time titular do Bolivão conta com: Jean; Breno, Arthur Sanches e Otávio; Artur, Cloves, Diego Valderrama, Fernandinho e Esquerdinha; Henrique e Carlos Alberto.

“Chegou a hora. Na minha visão, realizamos uma preparação adequada, com treinos bastante proveitos e muito envolvimento dos atletas. Isso é importante e nos passa uma certa dose de confiança para começarmos o Estadual com um bom resultado”, disse Vinícius Saldanha, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Sampaio Corrêa e Santa Quitéria será disputada neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Na fase de grupos do primeiro turno do Estadual, o Tricolor também enfrentará Imperatriz e São José de Ribamar.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Paulo Rafael

Zagueiros: Breno, Otávio, Tomaz, Arthur Sanches e Alex

Laterais: Artur, Wesley, Esquerdinha e Zé Leandro

Volantes: Valderrama, Wander Morango e Cloves

Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Tainan

Atacantes: Fernandinho, Carlos Alberto, Lentine, Henrique e Guilherme

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.