Campeonato Maranhense

De olho no Americano, Maranhão Atlético realiza treino tático

O Quadricolor está se preparando para a estreia no primeiro turno do Estadual.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Maranhão Atlético está treinando no Parque Valério Monteiro.
O Maranhão Atlético está treinando no Parque Valério Monteiro. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Com a proximidade da estreia no Campeonato Maranhense 2017, que será neste domingo (22), contra o Americano, no Estádio Castelão, os jogadores do Maranhão Atlético continuam treinando diariamente no Parque Valério Monteiro. Nesta terça-feira (17), o técnico Cleibson Ferreira comandou mais um trabalho técnico e tático para os jogadores, e já começa a definir o time titular para o jogo de estreia no Estadual.

A única ausência no treinamento desta terça-feira (17) foi o zagueiro Rodrigo, que se recupera de um estiramento muscular e ficou fazendo tratamento no departamento médico do MAC, com o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro.

“Esperamos pôr em pratica neste domingo, diante do Americano, o que viemos trabalhando durante este período de preparação com o professor Cleibson Ferreira. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca do objetivo, que é a vitória neste primeiro jogo”, declarou o atacante Naôh.

Nesta quarta-feira (18), os jogadores do Maranhão Atlético voltam a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizam uma atividade de musculação, e na parte da tarde, a equipe volta a campo para realizar um trabalho técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.