Futebol Maranhense

Carlos Alberto projeta Sampaio Corrêa mais forte nesta temporada

  •  
  •  

Autor de cinco gols em 2016, o atacante quer melhorar a sua marca na Bolívia Querida.

0
Carlos Alberto acredita em um Sampaio mais forte em 2017.
Carlos Alberto acredita em um Sampaio mais forte em 2017. - Divulgação / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, nesta terça-feira (10), a sua quarta semana de pré-temporada, tentando esquecer o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B e pensando na conquista do Campeonato Maranhense: maior campeão do Estadual, o Tricolor teve que se contentar com o vice-campeonato em suas duas últimas participações. De olho em um bom desempenho, os atletas do Sampaio intensificaram a preparação no CT José Carlos Macieira.

Autor de cinco gols com a camisa do Sampaio Corrêa em 2016, o atacante Carlos Alberto admitiu, em entrevista ao site oficial do clube, que não teve o desempenho esperado na última temporada, mas deixou claro que está muito motivado para ajudar o clube maranhense, principalmente com gols.

“Ano passado, não pude ajudar a equipe da forma como eu gostaria, mas o futebol tem essas situações. Estou motivado e com o pensamento em fazer uma boa temporada para que possamos atingir todos os nossos objetivos. Espero poder tirar proveito deste bom grupo que estamos formando, fazendo gols, dando assistências, que também é uma das minhas características, e fazer o Sampaio forte como em outras oportunidades”, disse Carlos Alberto.

O Sampaio Corrêa fará a sua estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense no dia 21 de janeiro, quando encara o Santa Quitéria no Estádio Castelão. Além do Estadual, o Tricolor disputará a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série C nesta temporada.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais