Liga de Basquete Feminino

Com Castelinho escorregadio, LBF adia jogo entre Sampaio Corrêa e Uninassau

O clássico nordestino será disputado na manhã desta terça-feira (10), no Paulo Leite.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/01/2017 às 20h40
Com a quadra do Castelinho sem condições, Sampaio e Uninassau decidiram pelo adiamento da partida. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - A partida entre Sampaio Corrêa e Uninassau (PE), que seria disputada na noite desta segunda-feira (9), no Ginásio Castelinho, pela temporada 2016/2017 da Liga de Basquete Feminino (LBF), foi adiada pela organização do torneio. A quadra do Castelinho foi pintada recentemente e está escorregadia, sem condições de jogo.

De acordo com a nota divulgada no site da LBF, Sampaio e Uninassau irão se enfrentar na manhã desta terça-feira (10), às 11h (horário local), no Ginásio Paulo Leite, onde a Bolívia Querida realizou os seus treinamentos na última semana. Será o primeiro jogo do time maranhense como mandante nesta edição da Liga.

O Sampaio Corrêa busca, diante do Uninassau, a sua primeira vitória na temporada 2016/2017 da LBF, já que sofreu duas derrotas para o Santo André em seus primeiros jogos. O time pernambucano, por sua vez, está na terceira posição da competição nacional, com uma vitória e uma derrota.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.