Copa São Paulo

Sampaio Corrêa treina para decisão contra a Chapecoense

A Bolívia Querida decide, diante da Chape, a sua sobrevivência na Copa São Paulo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa realizou um treino leve em Porto Feliz.
O Sampaio Corrêa realizou um treino leve em Porto Feliz. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

PORTO FELIZ - Derrotado pelo Desportivo Brasil na primeira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, o Sampaio Corrêa realizou, nesta quarta-feira (4), o único treino de preparação para o jogo contra a Chapecoense. Para não forçar muito os atletas, a comissão técnica da Bolívia Querida optou por uma atividade leve em Porto Feliz.

O técnico Válbson ainda não definiu se fará alterações no time titular do Sampaio Corrêa, mas sabe que poderá contar com o meia Sidys, que ficou fora da primeira partida e está à disposição para o duelo decisivo contra a Chapecoense.

Derrotados na primeira rodada da Copinha, Sampaio Corrêa e Chapecoense precisam vencer para continuar com chances de classificação para a segunda fase. O duelo entre o Tricolor e o Verdão será disputado nesta quinta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ernesto Rocco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.