Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa contrata o zagueiro Arthur Sanches

O defensor de 28 anos, que tem passagem pelo Flamengo, defendeu o Bangu em 2016.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/01/2017 às 22h36
Arthur Sanches já está treinando no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na temporada de 2017, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quarta-feira (4), a contratação de mais um reforço para o setor defensivo. O zagueiro Arthur Sanches, de 28 anos, chegou a São Luís na terça-feira (3), passou por exames médicos e já está treinando com o elenco da Bolívia Querida no CT José Carlos Macieira.

Arthur Sanches, que defendeu o Bangu em 2016, construiu boa parte de sua carreira profissional no futebol carioca. Além da passagem pelo Flamengo na temporada de 2012, o zagueiro já atuou por Madureira, Cabofriense e Resende. Fora do Rio, Arthur jogou no Joinville.

A primeira partida do Sampaio Corrêa em 2017 será no dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além do Estadual, o Bolivão disputará a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série C nesta temporada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.