Mercado da Bola

Sampaio Corrêa empresta o atacante Edgar para o Remo

O diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina, confirmou o acerto com "Edgol".

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Edgar defenderá o Remo em 2017.
Edgar defenderá o Remo em 2017. (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - Atleta do Sampaio Corrêa nas últimas quatro temporadas, o atacante Edgar, de 30 anos, será emprestado ao Clube do Remo. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o diretor de futebol da equipe azulina, Marco Antônio Pina, confirmou a contratação de “Edgol”, a pedido de Josué Teixeira, novo técnico do Remo. O treinador trabalhou com o atacante em 2011, quando comandava o Sampaio.

Revelado pelo Maranhão Atlético, Edgar defendeu Horizonte (CE) e Brasil de Pelotas antes de acertar transferência para o Sampaio Corrêa, em 2011. Depois de disputar a Série D pelo Bolivão, o atacante foi emprestado para o Luverdense em 2012, mas voltou na temporada seguinte. Desde então, Edgar marcou sua passagem pelo Sampaio com gols e problemas extracampo.

Além da transferência de Edgar, Sampaio Corrêa e Remo já definiram dois amistosos de preparação para a temporada. O primeiro jogo será disputado no dia 12 de janeiro, no Estádio Francisco Vasques, em Belém, enquanto a segunda partida está marcada para o dia 15, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.