Futebol Maranhense

Rafael Barros fica no Acre e não defenderá o Moto Club em 2017

Anunciado como reforço do Papão, o atacante preferiu permanecer no Atlético-AC.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Rafael Barros continua no Atlético Acreano.
Rafael Barros continua no Atlético Acreano. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de anunciar a contratação do atacante Rafael Barros, o Moto Club foi surpreendido com uma reviravolta na negociação e não contará mais com o atleta para a temporada de 2017. O Atlético Acreano, clube que Rafael defendeu na Série D de 2016, confirmou a manutenção do centroavante, que não avisou o Papão sobre a mudança de planos.

Com a permanência de Rafael Barros no Atlético Acreano, o Moto Club deve buscar outro centroavante antes do início da temporada. Até agora, o Rubro-Negro confirmou acerto com os atacantes Junior Juazeiro, Valdanes e Eduardo, que atuou ao lado de Rafael Barros no futebol do Acre.

A pré-temporada do Moto Club começa nesta segunda-feira (2), no CT Pereira dos Santos. O primeiro compromisso do Papão será no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.