Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa mantém ritmo intenso nos treinos de pré-temporada

O Tricolor volta a campo no dia 21 de janeiro, para enfrentar o Santa Quitéria no Rodrigão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento no CT José Carlos Macieira.
O Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na temporada de 2017, o Sampaio Corrêa realizou, nesta quarta-feira (28), mais uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira. Depois de treinos físicos pela manhã, o elenco da Bolívia Querida participou de uma atividade com bola no período da tarde. Neste treinamento, o técnico Vinícius Saldanha trabalhou a movimentação dos jogadores em campo reduzido e algumas finalizações.

Remanescente do time que disputou o Campeonato Brasileiro Série B, o lateral Ruhan afirmou, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, que o elenco tricolor está trabalhando com muita intensidade para começar a próxima temporada na melhor forma física possível. “A dedicação tem sido grande de todos nós. Tenho certeza que virão coisas boas pela frente. Vamos trabalhar e dar sangue para levar o Sampaio ao lugar que ele merece estar”, disse Ruhan.

O primeiro jogo do Sampaio Corrêa na próxima temporada está marcado para o dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além do Estadual, o Tricolor disputará outras três competições: a Série C, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.