Futebol Maranhense

Moto Club contrata os atacantes Eduardo e Junior Juazeiro

O Papão do Norte continua montando o elenco para a próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Destaque do Atlético Acreano na Série D, Eduardo defendeu o Nacional no último Campeonato Amazonense.
Destaque do Atlético Acreano na Série D, Eduardo defendeu o Nacional no último Campeonato Amazonense. (Divulgação / Nacional FC)

SÃO LUÍS - Ainda em busca de reforços para a montagem do elenco que participará da pré-temporada no final de dezembro e disputará as primeiras competições de 2017, o Moto Club anunciou, nesta terça-feira (13), através de seu site oficial, o acerto com dois atacantes: Eduardo, que defendeu o Atlético Acreano nesta temporada e foi adversário do Papão no Campeonato Brasileiro Série D, e Junior Juazeiro, ex-Icasa.

Eduardo, de 27 anos, foi um dos destaques do Atlético Acreano na Série D, com sete gols em dez jogos. O representante do Acre chegou às quartas de final da competição nacional, mas foi eliminado pelo Moto Club e perdeu a chance de disputar a Série C em 2017. Com a eliminação do Atlético na Quarta Divisão, Eduardo disputou o Campeonato Amazonense pelo Nacional.

Também com 27 anos, Junior Juazeiro se destacou com a camisa do Serra Talhada no Campeonato Pernambucano de 2015, quando marcou oito gols. O bom desempenho do centroavante chamou a atenção do Mogi Mirim, que o contratou para a disputa da Série B: em 16 jogos, Juazeiro marcou dois gols, um deles contra o Sampaio Corrêa, maior rival do Moto. Em 2016, entretanto, Junior Juazeiro passou por uma cirurgia no joelho e só voltou a campo no segundo semestre, para disputar a Copa Fares Lopes pelo Icasa.

De acordo com o planejamento da nova diretoria, encabeçada pelo presidente Célio Sérgio, o Moto Club deve iniciar a pré-temporada no dia 26 de dezembro, no CT Pereira dos Santos. O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2017 está previsto para o dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.