Segundinha Maranhense

Pinheiro e Americano decidirão acesso no Estádio Costa Rodrigues

Os laudos técnicos apontam o estádio como apto para receber o segundo e decisivo jogo.

Imirante Esporte, com informações da FMF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Estádio Costa Rodrigues sediará a partida decisiva entre Pinheiro e Americano, pela seletiva de acesso ao Campeonato Maranhense.
O Estádio Costa Rodrigues sediará a partida decisiva entre Pinheiro e Americano, pela seletiva de acesso ao Campeonato Maranhense. (Foto: Divulgação)

PINHEIRO - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) recebeu, nesta quinta-feira (20), os laudos técnicos do Estádio Costa Rodrigues, da cidade de Pinheiro. Os laudos apontam o estádio como apto para receber o segundo e decisivo jogo do seletivo entre Pinheiro e Americano, valendo uma vaga para o Campeonato Maranhense 2017.

Com os laudos em mãos, o Departamento de Competições da FMF já definiu que o jogo entre Pinheiro e Americano será realizado no Estádio Costa Rodrigues, às 16h deste domingo (23). Se os laudos técnicos do Estádio Costa Rodrigues não fossem entregues à FMF até a data desta quinta-feira (20), a FMF já teria a alternativa de realizar o jogo no estádio Castelão, em São Luís.

Vale lembrar que a primeira partida entre Americano e Pinheiro, neste Seletivo, foi realizada no último domingo (16), no estádio Castelão, e terminou com vitória do Americano por 4 a 1. Com esse resultado, a equipe da capital pode até perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, conseguirá a classificação para disputar o Campeonato Maranhense em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.