Vôlei

Maranhão bate Rio Grande do Norte e avança no Brasileiro Sub-18

A Seleção Maranhense enfrentará o Amapá nas quartas de final da competição nacional.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Maranhão continua invicto no Brasileiro de Seleções da Segunda Divisão.
O Maranhão continua invicto no Brasileiro de Seleções da Segunda Divisão. (Divulgação / CBV)

SAQUAREMA - A Seleção Maranhense de vôlei masculino sub-18 conquistou, na manhã desta quinta-feira (20), em Saquarema (RJ), mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Seleções da Segunda Divisão. Depois de derrotar Tocantins na estreia da competição nacional, o Maranhão bateu o Rio Grande do Norte por 3 sets a 0 (25/18, 25/20 e 25/21) e confirmou a classificação para as quartas de final com 100% de aproveitamento.

Dono da melhor campanha no grupo A, o Maranhão enfrentará o Amapá nas quartas de final, em partida que começa às 10h30 (horário de Brasília) e será disputada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O vencedor desse confronto encara Acre ou Espírito Santo nas semifinais do Brasileiro de Seleções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.