JEMs 2016

Cetran, de Imperatriz, conquista medalha de ouro do futsal feminino dos JEMs 2016

O time venceu, por 5 a 2, a equipe da escola Estado do Acre, de Axixá.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - O Cetran, do município de Imperatriz, conquistou a medalha de ouro do futsal infanto feminino (15 a 17 anos), da Etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses, JEMs 2016. Na decisão, que foi disputada nesta terça-feira (18), no Ginásio Castelinho, o time enfrentou a boa equipe da escola Estado do Acre, de Axixá, garantindo a vitória por 5 a 2, faturando a medalha de ouro e saindo campeã na categoria.

O jogo

No primeiro tempo, o Cetran saiu driblando desde os primeiros minutos de jogo, com forte marcação, apostando no contra-ataque, garantindo a vantagem de um gol no placar. Próximo do fim do tempo, o time de Axixá conseguiu o empate, mas logo em seguida as meninas de Imperatriz marcam mais três gols, passando a frente no placar. Final do tempo: 4 a 1 gol.

O representante técnico do Cetran, Djalma Chaves, falou sobre o desempenho das meninas no primeiro tempo. “A equipe vem treinando desde o início do ano para chegar até a final. Elas estão jogando bem, tiveram um momento de descuido, então eu pedi tempo e elas voltaram para o jogo. Agora é voltar o segundo tempo com mais vontade e atenção, porque o jogo ainda não acabou”, enfatizou Chaves.

No segundo tempo, as meninas de Imperatriz deram um show de estratégia, agilidade e predominância de posse de bola, avançando no placar. O adversário até tentaram aproveitar os contra ataques, mas a defesa do Cetran estava bem preparada, garantindo a vitória com dois pontos de diferença: 04 a 02 gols, no final do segundo tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.