Série B

Sampaio Corrêa treina para duelo decisivo contra o Oeste

Diante do Rubrão de Itápolis, a Bolívia Querida terá uma mudança no time titular.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo diante do Oeste.
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo diante do Oeste. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela vitória sobre o Luverdense, o Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta segunda-feira (10), a curta preparação para o duelo diante do Oeste, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com uma atividade de finalizações e um tradicional “rachão” no CT José Carlos Macieira. Depois do treinamento, os 23 jogadores relacionados pelo técnico Flávio Araújo para o embate diante da equipe de Itápolis entraram em regime de concentração.

Contra o Oeste, Flávio Araújo terá que fazer uma substituição no time titular do Sampaio Corrêa, já que o volante Copetti, com dores musculares, foi vetado pelo Departamento Médico. O volante Tássio e o meia Enercino são as principais opções do treinador, já que Diogo Orlando, titular no returno da Segundona, continua lesionado. A entrada de Pimentinha no ataque, substituindo Hiltinho, também foi cogitada pelo comandante da Bolívia Querida.

O provável time titular do Sampaio Corrêa, ainda com duas dúvidas, conta com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Tássio (Enercino), Diego Lorenzi, Hiltinho (Pimentinha), Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Thiago Santos.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o goleiro Rodrigo Ramos frisou a importância do jogo contra o Oeste e convocou a torcida tricolor, que poderá fazer a diferença a favor do time maranhense. “Mais do que nunca, nós precisamos do nosso torcedor. É um jogo de fundamental importância para nossas pretensões, e o abraço da nossa torcida vai ser um estímulo a mais para conseguirmos sair de uma vez por todas dessa situação”, afirmou o “Paredão”.

Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentam nesta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Ainda na última posição da Série B, o Sampaio tem 25 pontos, sete a menos que o time de Itápolis, que ocupa a 16ª colocação.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio, Héverton e Mimica

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam e Ruhan

Volantes: Tássio, Diego Lorenzi e Daniel Barros

Meias: Hiltinho, Gustavo Marmentini, Lucas Sotero, Enercino, Cleitinho e Rayllan

Atacantes: Thiago Santos, Pimentinha, Edgar, Henrique e Felipe Paulista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.