Enxugando o elenco...

Antes da partida contra o Oeste, Sampaio dispensa dois jogadores

Os dois jogadores foram indicados por Wágner Lopes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Às vésperas de um jogo decisivo contra o Oeste, considerado de seis pontos, o Sampaio Corrêa dispensou dois jogadores, são eles: o volante Felipe Baiano e o lateral-esquerdo Renan Luís. Os dois jogadores foram indicados por Wágner Lopes, ex-técnico do Tricolor maranhense.

Felipe e Renan chegaram a ser titulares. Cada um atuou nove vezes pelo time maranhense. Com a chegada de Flávio Araújo, Felipe Baiano perdeu espaço. Já Renan Luís, atuou como titular, mas nos últimos jogos deixou de ser utilizado pelo técnico tricolor.

Nos dois setores, o técnico Flávio Araújo tem várias opções. Para volante, o treinador conta com: Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Tássio e Calos Copetti. Na lateral-esquerda, Farael Estevamm, Esquerdinha e Héverton.

Na luta contra o rebaixamento, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira (11) contra o Oeste-SP, adversário direito. A diferença entre as duas equipes são de apenas sete pontos, por tanto de suma importância para o time maranhense. A partida terá início às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís e você poderá acompanhar a partida minuto a minuto no Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.