Série B

Elias lamenta tropeço do Sampaio Corrêa e projeta jogo contra o Vila Nova

Com a derrota para o Criciúma, o Sampaio continua em situação delicada na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Elias disse que o elenco do Sampaio Corrêa lutará até o fim pela permanência na Série B.
Elias disse que o elenco do Sampaio Corrêa lutará até o fim pela permanência na Série B. (Biaman Prado / O Estado)

CRICIÚMA - Último colocado do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa sofreu mais uma derrota na noite desta sexta-feira (23): em partida disputada no Estádio Heriberto Hulse, a Bolívia Querida lutou, criou algumas chances de gol, principalmente no segundo tempo, mas não foi o suficiente para impedir o triunfo do Criciúma por 1 a 0. O Tigre, que acumulou a sua terceira vitória consecutiva, continua na briga pelo G4, enquanto o Tricolor tem 11 rodadas para escapar do rebaixamento.

O atacante Elias, que entrou no segundo tempo da partida, lamentou mais uma derrota do Sampaio Corrêa na Série B, mas deixou claro que o elenco tricolor está trabalhando para buscar uma arrancada e a permanência na Segunda Divisão em 2017.

“A gente fica triste com essa situação do Sampaio. Estamos lutando, brigando, sabemos que é difícil, mas o que tem agora é só trabalhar. Tivemos mais posse de bola no segundo tempo, mas não transformamos isso em gol. Não fomos felizes, agora temos que trabalhar e pensar no próximo jogo contra o Vila Nova”, afirmou Elias.

Com apenas 21 pontos, o Sampaio Corrêa está a três do vice-lanterna Joinville e a dez do Oeste, equipe de pior campanha fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Sampaio na Segundona será contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (30), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.