Série B

Sampaio Corrêa deve ter duas mudanças contra o Paraná

O Tricolor está trabalhando forte para surpreender a equipe da Vila Capanema.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Sampaio Corrêa de Flávio Araújo deve ter poucas mudanças contra o Paraná.
O Sampaio Corrêa de Flávio Araújo deve ter poucas mudanças contra o Paraná. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sem partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B neste final de semana, o Sampaio Corrêa aproveita o tempo livre para realizar uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, já pensando no jogo contra o Paraná, válido pela 22ª rodada da Segundona. Na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Flávio Araújo fez um treino coletivo e esboçou o time titular que pretende mandar a campo contra a equipe paranaense.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Avaí, em pleno Castelão, Flávio Araújo fará apenas duas substituições no time titular do Sampaio Corrêa: os zagueiros Wagner e Luiz Otávio, que cumpriram suspensão contra os catarinenses, recuperam as suas posições, enquanto Héverton e Rodrigo Arroz aparecem como opção no banco de reservas. Por outro lado, o lateral esquerdo Rafael Estevam, o meia Lucas Sotero e os atacantes Edgar e Thiago Santos seguem se recuperando de lesões no Departamento Médico.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo disse que o time titular ainda não está confirmado, mas adiantou que não fará mudanças radicais na equipe tricolor. “Faremos ainda mais algumas observações nos próximos treinos, mas nossa intenção é preservar a estrutura que vem jogando, para que o time ganhe o máximo de entrosamento possível”, afirmou Flávio.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Paraná na noite desta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos, a Bolívia Querida está na última posição da Série B, enquanto a equipe da Vila Capanema ocupa a 15ª colocação, com 26 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.