Série B

De olho no jogo contra o Paraná, Sampaio Corrêa se reapresenta

Diante da equipe paranaense, o Tubarão terá o retorno de sua dupla de zaga titular.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Sampaio Corrêa já treina para o duelo contra o Paraná.
O Sampaio Corrêa já treina para o duelo contra o Paraná. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado pelo Avaí em pleno Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa tenta virar a página e se preparar para o duelo contra o Paraná, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O elenco da Bolívia Querida realizou treino integral nesta quinta-feira (25), no CT José Carlos Macieira, com atividades físicas pela manhã e movimentação com bola pela tarde.

Para o jogo contra o Paraná, o técnico Flávio Araújo terá o retorno dos zagueiros titulares Wagner e Luiz Otávio, que cumpriram suspensão diante do Avaí, mas não contará com o meia Lucas Sotero e os atacantes Edgar e Thiago Santos, machucados. O provável time titular do Sampaio, que deve ser confirmado nos próximos treinamentos, conta com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias.

Paraná e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Com apenas 14 pontos, o time maranhense ocupa a última posição da Série B, enquanto a equipe paranaense, que tem 26 pontos, está na 15ª colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.