Futebol

Fase final da Copa Maranhão Sub-19 terá 10 times

Torneio começará no dia 26 deste mês na cidade de Caxias.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Paulo de Tarso Jr.)

SÃO LUÍS - A Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já está prestes a entrar em sua fase final. Após a realização de cinco etapas regionais (São Luís, Caxias, Lago da Pedra, Pinheiro e Grajaú), dez times seguem na competição estadual de 2016. As equipes classificadas nas seletivas agora aguardam a definição dos grupos e da tabela da fase final da Copa Maranhão, que ocorrerá na próxima segunda-feira (15), durante a realização do congresso técnico do torneio. O encontro está marcado para ocorrer às 18h, no Sistema Mirante, no São Francisco.

De acordo com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, a fase final da competição será realizada entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro na cidade de Caxias. Os times que participação da fase final serão: Eggos, Comercial, Sampaio, Sabiá, Pitanguense, Paulo Ramos, Pirapemas, Pinheiro, União Bom Jardim e Eduardo Nava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.