Série D

Maranhão Atlético treina para duelo contra o Juazeirense

Com três pontos em dois jogos, o MAC está na vice-liderança do Grupo 5 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Maranhão Atlético quer surpreender o Juazeirense fora de casa.
O Maranhão Atlético quer surpreender o Juazeirense fora de casa. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela vitória dramática sobre o Icasa, em Juazeiro do Norte, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético já está se preparando para o duelo contra o Juazeirense, que ainda não venceu na competição nacional. O técnico Luís Miguel está aproveitando os treinamentos no Parque Valério Monteiro para definir o time titular do Quadricolor.

Satisfeito com a atuação diante do Icasa, principalmente no setor defensivo, Luís Miguel deve fazer apenas uma alteração na equipe do Maranhão Atlético: o atacante Shailison, com dores no joelho, deve ser substituído pelo experiente Paulo César. O MAC deve enfrentar o Juazeirense com a seguinte formação: Paulo Rafael; Yuri, Leomar e Wellington; Dinho, Otávio, Sandro Bacabal, Mauricio e Rômulo César; Elton e Paulo César.

Com três pontos, o Maranhão Atlético está na vice-liderança do Grupo 5 da Série D, enquanto o Juazeirense, com um empate e uma derrota em dois jogos, divide a última posição da chave com o Icasa. Juazeirense e Maranhão se enfrentam neste domingo (26), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.