Série D

Maranhão Atlético esboça mudanças para duelo contra o Icasa

Derrotado na estreia da Série D, o MAC busca reação diante do Verdão do Cariri.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Maranhão Atlético treina forte para o confronto diante do Icasa.
O Maranhão Atlético treina forte para o confronto diante do Icasa. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Icasa, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Maranhão Atlético treinou na manhã desta quarta-feira (15), no Parque Valério Monteiro. Insatisfeito com o desempenho da estreia na Quarta Divisão, diante do Altos, o técnico Luís Miguel esboçou algumas mudanças no time titular do Quadricolor.

Para reforçar a defesa, Luís Miguel escalou o Maranhão Atlético com três zagueiros, enquanto Dinho substitui o lesionado Rômulo Ferreira na lateral direita. A principal dúvida do treinador está no ataque: com a saída de Gileard, que foi para o futebol belga, Shailison e Paulo César disputam a camisa 9. O provável time do MAC conta com: Paulo Rafael; Leomar, Yuri e Wellington; Dinho, Sandro Bacabal, Otávio, Elton e Rômulo César; Ratinho e Shailison (Paulo César).

Única equipe sem pontos no Grupo 5 da Série D, o Maranhão Atlético precisa de uma vitória sobre o Icasa para se aproximar dos líderes e seguir com boas chances de classificação para a próxima fase. Icasa e Maranhão se enfrentam neste domingo (19), às 16h, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.