Série B

Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Bragantino

Após quatro derrotas seguidas, o Bolivão busca sua recuperação na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Wagner Lopes realizou os últimos ajustes no time do Sampaio Corrêa.
Wagner Lopes realizou os últimos ajustes no time do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa finalizou, nesta segunda-feira (30), a preparação para o jogo contra o Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Wagner Lopes trabalhou, junto com os 21 atletas relacionados para a partida, algumas jogadas de bola parada, o posicionamento defensivo e a transição da defesa para o ataque, além de ensaiar a formação titular para o duelo contra o Massa Bruta.

Contra o Bragantino, o Sampaio Corrêa terá, no mínimo, duas alterações na equipe: o goleiro Rafael e o lateral direito Gedeílson, titulares contra o Náutico, não foram relacionados. Jean deve assumir a titularidade no gol, enquanto Guilherme Lucena recupera a posição na lateral. O provável time titular do Sampaio conta com: Jean; Guilherme Lucena, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi, Daniel Amora, Daniel Barros e Felipe; Edgar e Max.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Wagner Lopes falou sobre a concentração antecipada para os atletas relacionados e destacou que todos estão trabalhando muito para tirar o Bolivão da última posição da Série B. Além disso, o treinador tricolor convocou a torcida para a “decisão” contra o Bragantino.

“Nosso momento é delicado, por isso estamos tendo um cuidado especial para recuperar melhor os jogadores, e a concentração antecipada tem servido para darmos uma atenção pontual a todos. É a hora de cada um se doar ao máximo para sairmos o mais breve possível dessa situação, pois a empreitada não é fácil. É preciso a união e o apoio de todos, em especial do nosso torcedor. O Sampaio tem uma torcida apaixonada, e eu sei que está sofrendo muito, mas esperamos acabar com isso amanhã e dar a volta por cima”, disse Wagner.

Único time sem pontos nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa terá dois jogos seguidos em casa para subir na tabela e afastar a crise. O primeiro desses confrontos, diante do Bragantino, será disputado nesta terça-feira (31), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.