Série D

Maranhão contrata o goleiro Paulo Rafael e o atacante Shailison

Os dois reforços devem estrear no dia 12 de junho, contra o Altos, pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Com passagem pelo Paysandu, Paulo Rafael será o camisa 1 do Maranhão Atlético na Série D.
Com passagem pelo Paysandu, Paulo Rafael será o camisa 1 do Maranhão Atlético na Série D. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Depois da reviravolta na negociação com o goleiro Jaílson, do Cianorte, o Quadricolor chegou a um acordo com Paulo Rafael, camisa 1 do São Francisco no último Campeonato Paraense, e também anunciou o acerto com o atacante Shailison, que defendeu o Cordino no Campeonato Maranhense.

Paulo Rafael, de 24 anos, iniciou a carreira no Sport, mas começou a se destacar com a camisa do Paysandu, clube que defendeu por três anos. Depois de passagens por Parauapebas e Águia de Marabá, Paulo Rafael acertou transferência para o São Francisco, onde foi vice-campeão e o goleiro menos vazado do Paraense. Além disso, o novo goleiro do MAC fez dois gols de pênalti no Estadual. Já Shailison, que também tem 24 anos e acumula passagens por São José de Ribamar, Sabiá e Imperatriz, anotou um gol em sete partidas pelo Cordino.

O Maranhão Atlético fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D diante do Altos (PI), em partida que será disputada no dia 12 de junho, às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Além da equipe piauiense, o Quadricolor enfrentará Juazeirense (BA) e Icasa (CE) na primeira fase da Quarta Divisão, sendo que apenas o líder do grupo tem vaga garantida na próxima etapa do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.