Série B

Confira os gols da partida entre Náutico e Sampaio, pela Série B

O Tricolor foi goleado na Arena Pernambuco e segue sem vencer na Segunda Divisão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LOURENÇO DA MATA - Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta sexta-feira (27), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Náutico agravou a crise do Sampaio Corrêa com uma goleada por 5 a 0. Bergson, Jefferson Nem, Roni, Rafael Coelho e Rodrigo Souza marcaram os gols do triunfo alvirrubro.

O Náutico conquistou, diante do Sampaio Corrêa, a sua segunda vitória na Série B e subiu para a sétima colocação, com seis pontos em quatro compromissos. O Sampaio, por sua vez, acumulou sua quarta derrota consecutiva e permanece na última posição da Segundona, sem pontos. Na próxima rodada, que será disputada nesta terça-feira (31), o Sampaio Corrêa recebe o Bragantino, no Estádio Castelão, enquanto o Náutico vai jogar na Arena Fonte Nova, diante do Bahia.

Confira os gols da partida entre Náutico e Sampaio Corrêa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.