Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa confirma relacionados para enfrentar o Imperatriz

O Tricolor enfrenta o Cavalo de Aço neste domingo (1º), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O Sampaio Corrêa está pronto para o duelo contra o Imperatriz.
O Sampaio Corrêa está pronto para o duelo contra o Imperatriz. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde deste sábado (30), no CT José Carlos Macieira, a preparação para o jogo contra o Imperatriz, válido pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Antes de divulgar os 22 atletas relacionados para o duelo diante do Cavalo de Aço, o técnico Dejan Petkovic aproveitou a última atividade para realizar alguns ajustes na defesa e no posicionamento da equipe, além de ensaiar jogadas de bola parada.

Para o jogo contra o Imperatriz, Petkovic só deve fazer uma alteração no time titular: após cumprir suspensão, o lateral Guilherme Santos volta a vestir a camisa 6, enquanto Jeanderson fica como opção no banco de reservas. O Sampaio deve enfrentar o Imperatriz com a seguinte equipe: Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi, Diego Lorenzi, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Carlos Alberto.

Como não encerrou a primeira fase do returno na liderança de seu grupo, o Sampaio Corrêa não terá a vantagem do placar agregado e do mando de campo no segundo jogo da semifinal. O primeiro jogo do Bolivão contra o Imperatriz será disputado neste domingo (1º), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rafael e Ruan

Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz

Laterais: Léo Rodrigues, Guilherme Santos e Jeanderson

Volantes: Diego Lorenzi, Levi, Arlindo Maracanã, Auremir e Diego Valderrama

Meias: Daniel Barros, Cleitinho, Pedrinho e Felipe

Atacantes: Edgar, Carlos Alberto, Waldir, Pimentinha e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.