Campeonato Maranhense

Ruy Scarpino comenta vitória do Moto: "nos dá tranquilidade"

O Papão bateu o Cordino em Barra do Corda e está perto da final do returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Ruy Scarpino destacou a boa exibição do Moto Club diante do Cordino.
Ruy Scarpino destacou a boa exibição do Moto Club diante do Cordino. (De Jesus / O Estado)

BARRA DO CORDA - Depois de conquistar o primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club se aproximou, na tarde deste sábado (30), de mais uma decisão nesta temporada: com a vitória por 2 a 0 sobre o Cordino, no Estádio Leandrão, o Papão do Norte ampliou a sua vantagem na série e só perde a vaga na final do returno se for derrotado por três ou mais gols de diferença no segundo jogo, que será disputado em São Luís.

Depois do confronto em Barra do Corda, o técnico Ruy Scarpino destacou a boa atuação do Moto Club, mesmo com diversas dificuldades no Estádio Leandrão. Para o comandante rubro-negro, o triunfo fora de casa dá tranquilidade para o segundo jogo, onde o Papão atuará ao lado de sua torcida.

“Vitória importante, dentro da casa do adversário, agora vamos jogar dentro de casa e temos uma possibilidade boa de passar para a final do returno. Foi um jogo bom, mas desgastante, muito quente, gramado pequeno, a bola não para, é movimento o tempo inteiro, sentimos algumas dificuldades dentro da partida, mas o importante foi ter feito o resultado, que nos dá tranquilidade. Agora é descansar e recuperar o grupo para fazer um bom jogo em casa”, disse Scarpino, em entrevista à rádio Mirante AM.

O Moto Club terá pouco tempo para descansar e se preparar, pois o segundo jogo contra o Cordino será disputado na noite desta quarta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série enfrenta Imperatriz ou Sampaio Corrêa na final do returno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.